ALERTA DE GOLPE

Alertamos que novamente estão sendo aplicados golpes utilizando nomes de advogados e de escritórios de advocacia, dizendo que determinada ação foi ganha e que foram liberados possíveis pagamentos.

Desta vez, estão enviando mensagens em nome do “BEIL, BESSA & FREITAS ADVOGADOS”, com número de telefone de Santa Catarina, para contato com o advogado Dr. Raphael de Freitas, que supostamente está aguardando ligação em caráter de urgência para que seja concluída a liberação e o pagamento o mais breve possível.

FIQUEM ATENTOS, É GOLPE!!!

Pedimos que, caso entrem em contato com algum de vocês, peçam informações detalhadas sobre: o processo, o nome de quem está ligando, o nome do escritório de advocacia e anotem o número de telefone. Com os dados em mãos, entre em contato o SINDIFAZ e se certifiquem através do sindicato se a informação procede.

Ressaltamos que as funcionárias do sindicato são a Liana e a Manoella.

O número de telefone do sindicato é: (48) 32229243.

Liana (48) 99931-1670
Manoella (48) 99931-0666

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Mário Luiz Pereira