ALERTA DE GOLPE EM AÇÕES JUDICIAIS

Prezados filiados,

Alertamos novamente que estão sendo aplicados golpes utilizando nomes de advogados e de escritórios de advocacia para pedirem dinheiro, dizendo que determinada ação foi ganha ou que foram liberados pagamentos de precatórios.

Desta vez, estão utilizando o nome do Dr. Raphael de Freitas, advogado do sindicato.

Tem uma moça, que está se fazendo passar por secretária do escritório do Dr. Raphael, utilizando também o nome do escritório Porto & Porto Advogados.

A moça está se identificando com o nome de Gabriela Costa através do whatsapp, com a foto de perfil com o símbolo da balança da justiça.

Pedimos que fiquem atentos, peçam informações detalhadas sobre o processo, peçam o nome de quem está ligando, peçam o nome do escritório de advocacia que está ligando, anotem o número de telefone e se certifiquem através do sindicato se a informação procede.

Ressaltamos que as funcionárias do sindicato são a Liana e a Manoella.

O número de telefone do sindicato é: (48) 32229243.

Liana (48) 99931-1670

Manoella (48) 99931-0666

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,