ALERTA!!! Golpe dos precatórios!!!

Alertamos novamente que estão sendo aplicados golpes utilizando nomes de advogados e de escritórios de advocacia para pedirem dinheiro, dizendo que determinada ação foi ganha ou que foram liberados pagamentos de precatórios.

Desta vez, estão enviando um documento em nome do “CONSELHO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR", com números de telefone de São Paulo, colocando dados pessoais dos servidores e informando que o servidor tem o prazo de 10 dias para resgate das contribuições e dizendo que se não houver a manifestação dentro do prazo ocorrerá a prescrição do crédito e para é para o servidor entrar em contato pelos números que eles disponibilizam.

Quem assina o documento se identifica como Régis Cociello Pires – OAB/SP 345316.

Outra situação que está ocorrendo é também mensagens enviadas através do whatsapp por uma pessoa que se identifica como Fernando Costa, secretário do Dr. Jayson Nascimento, falando sobre um processo de precatório que está em liberação. FIQUEM ATENTOS, É GOLPE!!!

Pedimos que fiquem atentos, peçam informações detalhadas sobre o processo, peçam o nome de quem está ligando, peçam o nome do escritório de advocacia que está ligando, anotem o número de telefone e se certifiquem através do sindicato se a informação procede.

Ressaltamos que as funcionárias do sindicato são a Liana e a Manoella.

O número de telefone do sindicato é: (48) 32229243.

Liana (48) 99931-1670

Manoella (48) 99931-0666

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Mário Luiz Pereira