Como votar na eleição do SINDIFAZ

Prezados filiados,

Por determinação do Presidente da Comissão Eleitoral do SINDIFAZ, José Lincks Siqueira, informamos que:

Por diretriz da empresa contratada para realizar o processo eleitoral do SINDIFAZ, a comissão eleitoral tem até o dia 17/07/2020 para encaminhar os dados necessários à alimentação do sistema. Por isso, informamos que os analistas ativos e inativos, bem como as suas pensionistas que queiram se filiar ao sindicato para exercer o direito a voto no processo eleitoral, o deverá fazer até o dia 17/07/2020 às 18hs na sede do SINDIFAZ.

Informamos ainda que a data acima, ou seja, dia 17/07/2020 também deverá ser observada pelos filiados ao SINDIFAZ que estão com seus dados cadastrais (e-mail, telefone, endereço, etc) desatualizados que, para poderem participar do processo eleitoral, deverão atualizar seus dados até a presente data, eis que a senha para participar da eleição será encaminhada por e-mail.

Em relação às dúvidas de como será a votação, a empresa contratada encaminhou um breve tutorial de como proceder para votar, como segue abaixo:

1) Acesse o site "www.eleicaoonline.com.br" em seu navegador web;

2) Digite seus dados de acesso no painel à esquerda do site, aonde está escrito "Efetuar login";

3) No campo aonde está escrito "Captcha", digite o código que aparece na tela, logo abaixo do campo "Senha". Caso você não tenha certeza do código que está escrito, digite o código que lhe parecer mais correto. Se o código digitado estiver incorreto, não se preocupe, o sistema lhe pedirá para digitar os dados novamente, e um outro código aparecerá para ser digitado;

4) Clique em "Entrar";

5) Escolha a chapa e clique em "Votar";

6) Escolha o candidato ao Conselho Fiscal e clique em “Votar”.

É importante lembrar que o sistema diferencia letras maiúsculas de minúsculas. Portanto, quando for digitar a senha ou o Captcha, você deve digitar os dados considerando isso.

As chapas que estão concorrendo à eleição são as seguintes:

Chapa Rumo a Renovação

Presidente: Ana Maria Duarte

Vice-Presidente: Juceli Vieira

Chapa União & Ação

Presidente: Mário Luiz Pereira

Vice-Presidente: Salésio Fernandes Honorato

Candidatos ao Conselho Fiscal:

Álvaro Pinheiro

Nilson Rodolfo Scheidt