Contribuição Espontânea

Informamos que está disponível na Área do Filiado, no site do SINDIFAZ, consulta e emissão do recibo de pagamento da Contribuição Espontânea, prevista no art. 37 e no estatuto do SINDIFAZ, realizada para fins de pagamento dos honorários advocatícios contratuais para representação do Escritório D'Ivanenko Advogados Associados nos autos do mandado de segurança nº 50004718720208240000.

Para e emissão do recibo siga os seguintes passos:

a) Acesse: www.sindifazsc.org.br, na tela principal, no lado superior direito da tela vai ter uma tarja verde onde está escrito “Área do filiado”;
b) Digite o número do seu CPF e a sua senha.
c) Se for o seu primeiro acesso, utilize a senha padrão: 123456. Na primeira tela aparecerá o seu cadastro e ao final da página você poderá trocar a sua senha.
d) Caso não lembre da sua senha, clique em esqueci minha senha;
e) Para recuperar a sua senha, digite novamente o seu CPF e clique no botão verde “recuperar minha senha”;
f) Irá aparecer uma mensagem na tela, é só acessar o seu e-mail e verificar a senha. Lembre-se de verificar a sua caixa de SPAM e o lixo eletrônico.

Pronto! Agora você já pode emitir o seu recibo.

Qualquer dúvida entre em contato:

Sede (48) 3222-9243
Liana (48) 99931-1670