Informativo Sindifaz - Assembleia Geral 15/03/2022

O presidente do Sindifaz, conforme edital publicado em 10/02/2022, CONVOCA todos os Filiados do SINDIFAZ para uma Assembleia Geral Extraordinária - AGE, a se realizar no dia 15/03/2022, na Sede da Assefesc- Associação dos Servidores da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, localizada na Rua Prefeito Dib Cherem, 2974, Capoeiras, Florianópolis - SC, 88090-001. Com  primeira convocação às 10:30 hs e a segunda convocação às 11:00hs, para analisar e deliberar a seguinte pauta:

a) Apresentação de minuta do projeto de lei (em elaboração) para reestruturação da Carreira de Analista da Receita Estadual de Santa Catarina;

b) Fixação de contribuição extraordinária prevista no art. 7°, "d" do Estatuto do SINDIFAZ para pagamento dos honorários contratuais referentes aos valores retroativos da rubrica "Retribuição pelo Esforço de Crédito Inadimplente" anos 2018, 2020 e 2021, cfe. processo SEF 00001534/20200 de 06/02/2022.

O Presidente do SINDIFAZ reitera que todos os protocolos sanitários de prevenção e combate a COVID 19 serão observados conforme norma legal vigente.

Grande abraço a todos!

Presidente SINDIFAZ - Gestão 2020/23

Abaixo segue cópia do Diário Oficial nº 21.708, de 10/02/2022.