sindifazsc@gmail.com (48) 3222.9243 Área do filiado

Informe SINDIFAZ: A notícia tão esperada!

O SINDIFAZ tem buscado as demandas da Categoria de forma incansável num trabalho diuturno, explorando todas as possibilidades para tornar realidade cada uma delas.

A conquista mais recente fez os Analistas respirarem e sonharem com um futuro que se avizinhava sombrio em termos de sobrevivência da Categoria. A realização do concurso público para Analistas trouxe mais tranquilidade e tempo para equalizar e resolver questões pontuais da Categoria que pareciam insolúveis ao longo dos anos.

Em reunião a pouco mais de duas semanas, foi apresentado ao SEF uma "Minuta" para reestruturação da Carreira dos Analistas que deixou uma ótima impressão no mesmo. Oportunidade em que o Secretário reiterou sua disposição de pagar nosso atrasado do Acordo  atualmente sob análise pela PGE.

No final da tarde desta quarta-feira (28), o Presidente do SINDIFAZ, Mário Luiz Pereira, acompanhado do Diretor de Articulação Política, Nazareno Juttel, e do Presidente do Conselho Fiscal, Nilson Rodolfo Scheidt, foram recebidos em audiência pelo Secretário Paulo Eli em seu gabinete no Centro Administrativo do Governo.

"Durante a reunião expusemos ao SEF a ansiedade da Categoria pela demora no atendimento das demandas e a justa preocupação com eventuais desdobramentos pelo adiamento do seu pagamento", disse o Presidente do SINDIFAZ.

Tomando a palavra, o SEF disse que considera o SINDIFAZ um grande parceiro das causas da Fazenda Estadual e, também, que tem se destacado ao longo de décadas como exímio articulador político.

Seguindo sua fala, oficializou que os valores atrasados do Acordo de Resultado começarão a ser pagos, impreterivelmente, até o mês de dezembro do corrente ano de 2022.

Por último, o Secretário Paulo Eli disse que tem absoluta convicção de sua permanência à frente da pasta em caso de recondução do atual governador à Casa da Agronômica. Assim sendo, pretende fazer uma reestruturação na Secretaria da Fazenda  onde nossa proposta de Carreira estará contemplada.

Abraço e bom dia a todos!

Atenciosamente,

Mário Luiz Pereira