Mensagem aos filiados

Prezados Filiados,

Na primeira semana de dezembro a 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, nos autos do Mandado de Segurança nº 50004718720208240000, proferiu decisão de mérito favorável para reajustar a rubrica “retribuição de esforço” dos filiados/associados  das  seguintes entidades:
SINDIFAZ; ASSEFESC; AREFESC; SINDIAUDITORIA; SINCOFAZ, e ANARE;

Após um intenso trabalho de equipe desenvolvido pelas Entidades acima mencionadas e pelo escritório de advocacia contratado, D'Ivanenko Advogados Associados, o acréscimo financeiro foi implementado na folha de dezembro.

Diante do acima exposto, o Sindifaz está convocando todos seus filiados para contribuir financeiramente com a monta de R$ 704,50  (setecentos e quatro  reais e cinquenta centavos) para honrar o contrato de honorários firmado entre o sindicato e o escritório de advocacia.

Portanto, contamos com a ciência e compreensão de todos os filiados do SINDIFAZ beneficiados com este Mandado de Segurança para fazer o pagamento via depósito na conta corrente:

Banco do Brasil   001
Agência               5255-8
Conta Corrente   903798-5
Sindicato dos Funcionários da Secretaria de Estado da Fazenda de SC
CNPJ nº 01.523.235/0001-20

A transferência bancária pode ser via TED, DOC ou depósito identificado e cópia da mesma deve ser encaminhada para o Sindifaz pelo email sindifazsc@gmail.com para nosso controle.

Qualquer dúvida Você pode me contatar pelo fone/whatsapp  48-99976-2900.

Por oportuno, informamos que o expediente no Sindifaz será retomado no dia 04 de janeiro de 2021.

Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações com muita saúde e paz a Você e seus Familiares!

Grande abraço e fiquem com Deus!

Presidente SINDIFAZ