Recepção de boas-vindas aos novos Analistas da Receita Estadual IV

O SINDIFAZ – Sindicato dos Analistas da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina ofereceu, nesta quarta-feira (29/06), uma recepção de boas-vindas para os novos Analistas da Receita Estadual IV, no hotel Faial Prime Suites, em Florianópolis.

O encontro teve como objetivo a exposição de alguns assuntos relevantes aos novos profissionais. Como, por exemplo, os desafios e soluções para a categoria, apresentado pelo presidente da entidade, Mário Luiz Pereira. Em seu discurso de abertura, ele destacou a importância do momento.

“É com imensa satisfação que hoje estamos aqui apresentando o Sindifaz/SC para cada um de vocês. A realização de um novo concurso, após 37 anos de um vácuo esmagador, foi uma conquista extremamente importante para oxigenar a carreira e corrigir uma defasagem que quase possibilitou a extinção da nossa categoria”, reforçou Pereira.

De apenas 8 profissionais, a partir de agora o quadro de Analistas da Receita Estadual conta com 168 ativos, que serão lotados nos órgãos centrais e regionais da Secretaria da Fazenda.

Além disso, foi realizada a apresentação do SC Previ, sob o comando do presidente Célio Peres e equipe, como também, do SC SAÚDE por Fernando Luiz Alves, diretor de saúde do Servidor/SEA.

O encontro também contou com a participação do Dr. Raphael de Freitas, que falou sobre Espaço Legal. E, no encerramento, um almoço de confraternização foi servido para o grupo.