SINDIFAZ e SINDIFISCO apresentam emendas à Reforma da Previdência

Em uma verdadeira união de esforços entre Sindifaz e Sindifisco, com as Associações dos Poderes (MP, Magistrados, Defensores Público, Procuradores), foi elaborado um conjunto de emendas que sugerem alterações em vários pontos da proposta de reforma da Previdência Estadual. Que segue em análise pelas três comissões responsável pelo parecer que será levado para aprovação no próximo dia 04 de agosto na ALESC.

O prazo final para apresentação de emendas, manifestações e diligências será até esta quinta-feira (22) e na próxima quarta-feira (28) se reúnem para apreciação do parecer preliminar, sobre as diversas propostas apresentadas pelas entidades representativas dos servidores públicos.

Fica a sugestão que cada Filiado faça contato com o assessor jurídico do Deputado e peça apoio às nossas emendas para evitar um prejuízo financeiro imediato em nossos salários.

*Milton Hobus
PSD l miltonhobus@alesc.sc.gov.br - (48) 3221-2644

*Marcos Vieira
PSDB l marcosvieira@alesc.sc.gov.br - (48) 3221-2707

*Volnei Weber
MDB l volneiweber@alesc.sc.gov.br - (48) 3221-2720

Caso deseje receber os arquivos das propostas de emendas sugeridas pelos grupos, que foram apresentadas ao Deputado Marcos Vieira, presidente da Comissão de Finanças e Tributação, solicite pelo e-mail: sindifazsc@gmail.com ou pelo telefone: (48) 32229243.

PS: os arquivos não foram colocados no site por não suportar o tamanho do arquivo.

Grande abraço,