SINDIFAZ INFORMA

Em recente reunião com o Secretário da Fazenda tratamos sobre os atrasados do Acordo de Resultados, atualmente sob análise na PGE. O SEF reiterou que está aguardando apenas a manifestação do Órgão para autorizar o pagamento.

Diante do exposto e considerando a autonomia da PGE, nas manifestações jurídico-administrativas de interesse do Estado nos resta aguardar. Em caso de parecer contrário ao nosso pedido de pagamento administrativo, vamos reavaliar em Assembléia Geral as ações seguintes e suas eventuais consequências e impactos para a Categoria.

Também levamos ao conhecimento do SEF uma minuta para reestruturação da carreira, que pretende trazer uma solução no que diz respeito à vinculação entre os Analistas. O SEF se mostrou simpático à proposta e se apresentou como parceiro para construir uma solução que atenda esta demanda da Categoria. Por fim, disse que fará uma análise mais detida da proposta e retornará.

Abraço a todos!

Presidente SINDIFAZ