SINDIFAZ SC promove a Saúde Preventiva para seus Filiados

O Sindicato dos Analistas da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SINDIFAZ SC) acaba de realizar mais uma ação para beneficiar os seus filiados; desta vez, firmando parceria com a empresa Microflora Nutrição Funcional, fabricante do Suplemento Alimentar PROFLORA PROBIÓTICO.

Com a assinatura do Termo de Convênio, os filiados passam a ter desconto de 25% na compra do suplemento e também em consultas com a nutricionista chefe da empresa, Dra Regina Turnes, que é especializada em saúde Pública e Nutrição Funcional Probiótica.

“Este é um convênio especial, pois estamos promovendo para os nossos filiados recursos para a manutenção de sua saúde e qualidade de vida, que são os nossos maiores patrimônios. Sem saúde, o que temos?", questiona o presidente do SINDIFAZ, Mário Luiz Pereira.

PROFLORA PROBIÓTICO dá um UP na sua Saúde

Os benefícios dos suplementos alimentares probióticos para a saúde são apoiados por um número cada vez maior de estudos científicos. Com base na qualidade das evidências, várias organizações médicas e de Saúde recomendam fortemente o consumo diário de probióticos.

Mas o que são Probióticos? De acordo com a definição da OMS - Organização Mundial da Saúde, são microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem benefício à saúde humana.

A nutricionista Regina Turnes explica que o PROFLORA é um complexo Probiótico, Vitamínico e Mineral.

"O suplemento incorpora na sua formulação exclusiva, cepas probióticas chamadas Lactobacillus Acidophilus, que é o microorganismo mais estudado até hoje e que tem amplo espectro de atuação nas microflora humanas, como a flora intestinal, as mucosas e a pele, combatendo e prevenindo diversas doenças”, diz Regina Turnes.

Segundo ela, o PROFLORA é “um verdadeiro tônico para o Sistema Imunológico, recuperando o pH natural dessas microfloras para bloquear o desenvolvimento das bactérias nocivas à Saúde”.

Como suplemento alimentar simbiótico antioxidante, incorpora, além dos Lactobacillus Acidophilus, fibras prebióticas (FOS) mais as vitaminas do complexo B e a C, juntamente com Cálcio e Magnésio.

“A sinergia entre esses elementos nutricionais confere uma ação antiinflamatória única, por isso é tão eficaz”, conclui a nutricionista que desenvolveu a fórmulação do suplemento.

PROFLORA é 100% Natural e sem alérgenos, podendo ser consumido por veganos e naturalistas. Não contém lactose, nem glúten, nem derivados do soja.

CLIQUE AQUI para saber mais e anotar o código do seu CUPOM DE DESCONTOS - 25%.

(Link: https://elementomarketing.wixsite.com/conveniosindifazsc)