União de esforços garante a maior arrecadação da história

"No mês de agosto a receita de tributos do Estado alcançou a maior arrecadação da história. E muito desse resultado vem justamente do trabalho e dedicação de cada um de vocês".

Em reconhecimento a isso, o secretário de Estado da Fazenda (SEF/SC), Paulo Eli, enviou hoje (01/09) um e-mail de agradecimento, que compartilho abaixo.

Faço das palavras dele as minhas. O resultado é fruto da união de esforços!

Confira o texto na íntegra 👇🏻

...

Prezados Colegas de trabalho,

No mês de agosto de 2021, apesar do Estado de Calamidade Pública em função da covid-19 e da restrição de atividades econômicas, sociais, eventos e medidas de distanciamento social, a receita de tributos do Estado de Santa Catarina, somadas as transferências federais, alcançou a maior arrecadação da história.

O Empenho Pessoal e Coletivo dos Auditores Fiscais e dos Analistas da Receita Estadual que trabalham diretamente na construção do resultado.
Tivemos uma receita extraordinária do PREFIS/SC, mas a ação de cobrança e suporte dos servidores ao contribuinte foi fundamental. Deduzido o valor extraordinário, ainda assim é o maior resultado da história.

Quero agradecer á Administração Tributária da Secretaria da Fazenda, na figura da Diretora, da COGAT, dos Gerentes Centrais, dos Gerentes Regionais, Comissionados, Assessores e Coordenadores e os demais colegas Auditores Fiscais e Analistas que se dedicam a servir a sociedade catarinense. Bem como a Procuradoria Geral do Estado, o Tribunal Administrativo do Estado de Santa Catarina e a Consultoria Jurídica da SEF.

O resultado é fruto da união de esforços, desde o simples planejamento de operações fiscais, ao aprimoramento da legislação tributária. Cada passo é uma conquista.

Abraços e obrigado.

Paulo Eli